Congresso Mundial de Cidades Inteligentes – Smart City Expo

O maior Congresso Mundial de cidade inteligentes esteve em Curitiba e nós participamos!
Congresso Mundial de Cidades Inteligentes

Os parceiros e clientes, instituto Curitiba de Saúde (ICS), FIFI e Chilli Beans estiveram presentes junto com a Smart Moov!

Inicialmente, criado em parceria com a Fira Barcelona, organizadora do principal Congresso Mundial de Cidades Inteligentes, o Smart City Expo World Congress, para compartilhar ideias e soluções sobre como criar um futuro melhor e mais sustentável para as cidades e seus cidadãos.

Além disso, apresentado em 2019 na Smart City, o Smart Moov já tem uma história junto a esta feira. Por outro lado, no ano de 2024, estivemos com grandes parceiros que acreditaram ser possível mudar o significado de negócios inteligentes com a Smart Moov.

Consequentemente agregando cada vez mais sustentabilidade, inovação e impacto ambiental em empresas que se preocupam com o futuro do nosso planeta, isso nos conecta com o Congresso Mundial de Cidades Inteligentes cada vez mais.

Instituto Curitiba de Saúde – ICS

Saúde e inovação
Smart Moov do Instituto Curitiba de Saúde (ICS) – Com a presença do Prefeito de Curitiba Rafael Greca e Vice Eduardo Pimentel

Ao longo dos três dias do evento, o Smart Moov do ICS destacou a inovação de um módulo de saúde itinerante. Enquanto isso, as enfermeiras mediram a pressão dos participantes, demonstrando a funcionalidade e a importância do atendimento de saúde autônomo.

Além disso, a presença de diversas autoridades reforçou o interesse no futuro do atendimento de saúde itinerante nas cidades. Simultaneamente, despertando o interesse de várias prefeituras, o Smart Moov atraiu muitos olhares já no primeiro dia do evento, com muitas pessoas curiosas sobre sua funcionalidade.

Consequentemente, tivemos a oportunidade de demonstrar na prática como o veículo opera. Finalmente, o Smart Moov não apenas atende aos beneficiários, mas também é uma ferramenta vital na promoção das campanhas do ICS e da prefeitura.

Chilli Beans

Novo modelo de loja itinerante
Protótipo Chilli Beans – Ainda em fase de testes com a Marca

Após a apresentação do projeto “Smart Chilli” para o Caito Maia, desenvolvemos em parceria com a Chilli Beans o protótipo apresentado na Smart City 2024. O protótipo causou grande impacto desde o seu deslocamento até o evento na Expo Barigui, atraindo olhares curiosos.

A Chilli Beans foi pioneira na criação do primeiro quiosque de shopping do mundo, dando origem ao conceito que hoje conhecemos como “Quiosque”. Após a apresentação do projeto, a Chilli Beans adotou o nome “Quiosque 2.0”, com o propósito de ser um quiosque móvel e versátil, ideal para expansão em locais onde anteriormente encontrava-se dificuldades.

Este modelo de negócio, repleto de inovação tecnológica, permite também a criação de novas empresas em cidades com limitações estruturais, eliminando a necessidade de construir novos pontos comerciais. Com essa ferramenta, é possível operar um negócio em qualquer local.

FIFI limpeza

Franquia sustentável e inovadora no Congresso Mundial de Cidades Inteligentes
Smart Moov FIFI limpeza – Opção de franquia de produtos de limpeza com nano tecnologia

A FIFI apresentou uma oportunidade transformadora para seu novo modelo de negócios. Assim com a marca já estabelecida, a expansão via franquias era o próximo passo lógico.

E a chegada da FIFI Limpeza, com objetivos alinhados, gerou uma sinergia instantânea. A proposta inovadora de produtos de limpeza orgânicos e com nanotecnologia já se destacava no mercado.

Incorporar esses produtos em um modelo de franquia elétrico e sustentável e com um design futurista, atraiu a atenção de muitos no evento. Porque a curiosidade era palpável; os visitantes estavam ansiosos por mais informações sobre essas soluções inovadoras.

O Leandro Presença, o fundador, compartilhou detalhes sobre sua visão em 21 de março. Porque a sua presença reforçou o caráter pioneiro da empresa.

Utilizar o Smart Moov para a franquia não só preservou a estética do negócio, mas também abriu portas para testar mercados e estar mais próximo dos clientes, seja em ambientes internos ou externos.

Fale conosco e conheça o que podemos fazer por você!